Olá! Aqui você encontrará informações sobre como proceder em caso de necessidade de troca ou devolução de um dos nossos produtos.

Política de Devolução

Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o produto recebido, ele não servir ou você se arrepender da compra, você pode solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios. Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e anexando imagens que evidenciem que o produto não foi utilizado.

Política de Troca

Caso você receba um produto diferente do comprado ou faltando algum acessório, entre em contato através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. É necessário enviar fotos do produto recebido e informar o número do pedido. Após análise e confirmação do erro, procederemos com a troca sem custos adicionais para você. Em casos de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no Produto Recebido

Se você identificar qualquer defeito de fabricação, você tem 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o defeito, envie fotos do produto e informe o número do pedido. Após análise e confirmação do defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para você. Por favor, note que se o defeito for causado por má utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou danos;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais;
  • Respeitar os prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento da compra, contados a partir da data de recebimento;
  • Para iniciar o processo de troca, entre em contato pelo e-mail [email protected], anexando as evidências necessárias. Responderemos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis;

Formas de Restituição de Valores

Oferecemos as seguintes opções de restituição:

  • Cupom de desconto: válido por 90 (noventa) dias, exclusivo para o titular da conta, não conversível em dinheiro e não transferível.
  • Estorno parcial ou integral - Pagamento por Cartão de Crédito

Após o recebimento e análise do produto devolvido, solicitaremos o estorno à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis. O prazo para que o valor seja devolvido depende da política da administradora do cartão, podendo levar de um a dois meses.

Estorno parcial ou integral - Pagamento por PIX e Transferência

Após o recebimento e análise do produto devolvido, realizaremos o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, possibilitando que você solicite o saque.

Estorno parcial ou integral - Pagamento por Boleto

Após o recebimento e análise do produto devolvido, realizaremos o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, permitindo que você solicite o saque.